sábado, 30 de outubro de 2010

Pelo voto crítico em Dilma 13

Eu estou cansado do baixo nível, da despolitização do debate eleitoral nesse segundo turno. O PSDB foi covarde, fez de tudo para fugir do debate sobre economia, educação, energia e saúde, porque sabe que os 8 anos de FHC foram bem piores do que os 8 anos de Lula.
Eu faço oposição de esquerda ao governo co...mandado pelo PT, e por isso mesmo, não quero algo pior para o Brasil, que continua tendo uma maiores das taxas de desigualdade social do mundo.
Amanhã eu não vou votar no que realmente quero e acredito, mas vou votar convícto. O voto na Dilma é contra o retrocesso no Brasil. Mas é também um voto internacionalista, contra a bárbarie, contra a ditadura de mercado do neoliberalismo e as repressões morais do neoconservadorismo que tanto mal têm feito à sociedade globalizada.
Um voto por uma democracia fundada na solidariedade, na valorização dos espaços públicos, com ampla liberdade de expressão não somente para uma classe, mas para todas as classes e grupos sociais. Uma alternativa aos fundamentalismos econômicos e morais.Amanhã é voto crítico, mas convícto de ser a melhor opção no momento, Dilma 13!

Vale gastar 10 minutos e ler: http://napraticaateoriaeoutra.org/?p=7497

Nenhum comentário: